- Ao navegares pela nossa loja, adiciona ao carrinho de compras os produtos que pretendes adquirir.
- Quando já tiveres escolhido todos os produtos, podes clicar no ícone do carrinho de compras no canto superior direito.
- Revê os produtos escolhidos, e clica em Passo Seguinte.
- Selecciona o método de expedição, a forma de pagamento e confirma as moradas de envio da encomenda e de faturação.
- Clica em Concluir Encomenda.
O apoio ao cliente é feito através do preenchimento do formulário de contacto (clicar aqui) ou através do número de telefone +351 916 947 374 (Rede Móvel Nacional)
Após ter feito a sua encomenda, caso pretenda, poderá cancelar a sua encomenda se esta ainda não tiver sido expedida.
Para isso deverá enviar um e-mail para comunicacao@amorafcsad.pt ou ligar para +351 916 947 374 (Rede Móvel Nacional), todos os dias das 09h às 18h, exceto em dias de jogos da Liga 3.
Caso a encomenda ainda não tenha sido enviada será enviado um email a confirmar o cancelamento da mesma. O cancelamento dos serviços contratados, dado o seu carácter efémero, apenas será aceite no prazo de 24h a partir da data do envio da confirmação da encomenda pela Amora FC – Futebol, SAD, desde que nesse período não tiver decorrido a prestação do serviço.
O cliente não pode exercer o direito de livre resolução nos contratos cujos bens adquiridos tenham sido personalizados e, bem assim, nos contratos cujos bens ou serviços adquiridos, pela sua natureza, não possa ser restituída.
Os sócios Amora FC têm 10% de desconto em todas as compras na loja online. Para usufruir do desconto de sócio, deverá contactar o clube, através do email geral@amorafc.com ou deslocando-se à secretaria do clube, para obter o seu código.
Se ao tentar efectuar o pagamento por cartão de crédito ocorrer um erro certifique-se de que:
– Está a utilizar um cartão de crédito VISA, American Express ou Mastercard ou outro método de pagamento aceitado
-Introduziu correctamente o nº do cartão (16 dígitos seguidos, sem espaços, traços ou qualquer outro caracter)
– Introduziu correctamente a data de validade (mês e ano nos campos correctos)
– Introduziu correctamente o CVC/CVV (3 dígitos seguidos, sem espaços, traços ou qualquer outro caracter ou 4 dígitos, no caso de se tratar de um cartão de crédito American Express)
Se ainda assim, continuar a dar erro, por favor contacte-nos através dos contactos disponíveis nos pontos acima.
Os cartões de oferta são totalmente digitais. Após a compra, recebe no prazo de 48h no seu email um código promocional para utilizar exclusivamente na loja online.
Esse código deverá ser introduzido no checkout de uma futura compra.
Caso não receba o código, ou este não funcione corretamente, contacte-nos através dos contactos disponíveis nos pontos acima.
As informações relativas aos produtos que constam no website podem conter erros tipográficos ou ser inexatas e podem não estar completas ou atualizadas. A Amora FC – Futebol, SAD reserva-se no direito de corrigir todos os erros, inexatidões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações em qualquer momento sem aviso prévio (incluindo após o Utilizador ter efetuado a sua encomenda). Note-se que tais erros, inexatidões ou omissões podem dizer respeito à descrição, preços e/ ou disponibilidade de produtos. Se um produto for colocado à venda com um preço incorreto ou com informações incorretas devido a um erro tipográfico a Amora FC – Futebol, SAD reserva-se no direito de recusar ou cancelar os pedidos de encomenda de produtos catalogados com o preço incorreto.
A Amora FC – Futebol, SAD tem o direito de recusar ou cancelar essas encomendas independentemente de as mesmas já terem sido confirmadas e de a venda ter sido cobrada ao Cliente. Se a compra já tiver sido cobrada e a encomenda for cancelada, a Amora FC – Futebol, SAD emitirá um crédito na conta Cliente ou reembolsará o montante do mesmo modo em que a compra tiver sido efetuada. Se a Amora FC – Futebol, SAD tiver cobrado em excesso relativamente a qualquer produto, reembolsará o Cliente pela diferença entre o montante que tiver sido cobrado e o preço correto do produto em questão.
Apenas produtos que tenham especificada essa função (ex. Camisola Oficial)
Adicionar um badge conta como personalização.
Ressalvamos que artigos personalizados não podem ser trocados/devolvidos.
Se a camisola foi comprada numa loja de desporto que tenha produtos oficiais da Amora FC – Futebol, SAD, pode efectuar a personalização dirigindo-se ao Estádio da Medideira.
Caso sejam artigos de contrafacção, não efectuamos estampagem.
Se estiveres em dúvida em relação ao tamanho de roupa ou calçado a escolher, podes consultar o nosso Guia de Tamanhos na página do produto.
Se um artigo não estiver disponível para compra na nossa loja, aparecerá na página de produto a mensagem ‘Sem Stock’, não sendo possível avançar para o Checkout.
Isto significa que o produto não existe temporariamente em stock e não pode ser encomendado nesse momento.
Sim, todos os preços apresentados na loja online já incluem IVA à taxa legal em vigor.
Os dados de envio correspondem à morada de entrega da encomenda.
Os dados de faturação serão os usados para faturar a encomenda paga.
Ambos podem ser alterados aqui
O levantamento da encomenda no local é gratuito e deverá ser feito após a receção do email de confirmação, no Estádio da Medideira.
De acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro poderás trocar ou devolver qualquer produto encomendado na Loja Online do Amora FC – Futebol, SAD, tendo 14 dias para fazer o pedido a contar a partir do momento em que recebes a encomenda, sempre e quando os produtos apresentam as condições originais, com exceção dos artigos personalizados que não são passíveis de devolução.
Política de Reembolso de Encomendas Devolvidas
No caso de uma encomenda de artigos da Loja Online que não tenha sido rececionada pelo cliente na morada indicada, independentemente do motivo, será enviado um e-mail ao cliente logo após a receção da encomenda nas nossas instalações.
Essa comunicação possibilita ao cliente indicar uma nova forma de receção da encomenda, ou o cancelamento da mesma (exceto para artigos personalizados, que não são passíveis de devolução). Caso o cliente não responda à comunicação num prazo de 15 dias, os artigos passíveis de devolução serão cancelados e serão devolvidos ao cliente os respetivos montantes.
Caso a encomenda tenha sido paga por Paypal, Transferência Bancária ou Cartão de Crédito será restituído o montante dos artigos, diretamente pela mesma via. Caso a encomenda tenha sido paga no Ato de Entrega, será solicitado o IBAN para ser efetuada uma transferência bancária. Em nenhuma situação, serão devolvidos os portes de envio da encomenda.
Nota: Os produtos personalizados não podem ser trocados e todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock.
Se o preço do produto tiver mudado, será respeitado o preço original e não te será cobrada/devolvida a diferença. Se o produto ainda não tiver chegado, aguarda até o receberes antes de iniciar o processo de troca. Enviaremos o(s) produto(s) trocado(s) para a morada de entrega inicial. Nota: independentemente do método de entrega selecionado na encomenda inicial, o envio será feito através do nosso serviço standard.
Como é que devolvo ou troco o(s) meu(s) produto(s)?
Os produtos adquiridos na loja online da Amora FC – Futebol, SAD só podem ser devolvidos gratuitamente contactando-nos diretamente, clicando aqui.
Produtos adquiridos na loja online da Amora FC – Futebol, SAD:
Podes devolver a tua encomenda online no prazo de 14 dias a contar da data de receção da mesma, sem ter de justificar o motivo. Se tiveres recebido artigos de uma mesma encomenda em várias parcelas, o período de devolução de 14 dias começa no dia em que tiveres recebido a última parcela.
Custos da Devolução
Os custos de devolução serão suportados pela Amora FC – Futebol, SAD, sempre e quando as devoluções respeitarem as regras de devolução da mercadoria, mencionadas acima.