Amora regressa às vitórias na receção ao pêro pinheiro

No último jogo antes da paragem da Liga para a época natalícia, o Amora FC regressou às vitorias com a receção ao Pêro Pinheiro, batendo por 3-0 a formação sintrense.

A equipa da casa arrancou no jogo da melhor forma possível, adiantando-se no marcador aos 3 minutos de jogo com um cabeceamento de João Oliveira na sequência de um cruzamento que parecia teleguiado por parte de Bruno Figueiredo.

Aos 24 minutos, Bruno Figueiredo volta a aparecer, mas desta vez para apontar o 2-0 com um remate de pé direito à entrada da grande área. Numa tentativa de resposta Miguel Verissimo, da formação sintrense, tentou a sua sorte, mas atirou por cima da barra numa das melhores aproximações que a equipa visitante teve à baliza do Amora FC.

No finalizar daquela que foi a primeira parte, Vasco Sousa encheu o pé para marcar o 3-0 fechando assim o marcador e permitindo ao Amora realizar uma segunda parte segura gerindo o resultado até ao final do encontro.

Ficha de jogo

AMORA FC 3-0 CA PÊRO PINHEIRO (3-0 ao intervalo)

14.ª jornada – Série B

Estádio da Medideira

Árbitro: José Rodrigues (AF Lisboa)

Árbitros assistentes: Filipe Gomes e Pedro Silva

Quarto árbitro: Bruno Fragoso

AMORA: Ruben Rendeiro; Gonçalo Tavares (Pedro Marques, 45′), Filipe Maio (cap.) e Miguel Silva (João Sousa, 45′); Zé Gata, Vasco Sousa (Jailson Gomes, 85′), Miguel Montenegro, Azi (Jorginho, 73′) e Bruno Figueiredo; João Oliveira e Tony Junior (Eba Viegas, 59′).

Suplentes não utilizados: Sandro Cabral, Pape Assane, Mboulou Junior e Celso Sidnei.

Treinador: Pedro Costa

Disciplina: cartão amarelo para Gonçalo Tavares (30′), Miguel Silva (35′), Zé Gata (87′)

PÊRO PINHEIRO: Miguel Soares; Francisco Miranda (Gonçalo Agrelos, 79′), Miguel Lourenço (Miguel Bissula, 45′), Bernardo Antunes e Juanes Figueroa; Miguel Veríssimo (Luís Pinheiro, 45′), Zé Maria (André Pedrosa, 63′), Kenedi Oliveira e Francisco Varela; Francisco Bastos (cap.) (André Galamba, 45′) e Sidney Powell.

Suplentes não utilizados: Francisco Enes, Miguel Rodeia e Rafael Carvalho.

Treinador: Sandro Mendes

Disciplina: cartão amarelo para Miguel Veríssimo (37′), Zé Maria (55′)

Golos: 1-0 por João Oliveira (4′), 2-0 por Bruno Figueiredo (24′), 3-0 por Vasco Sousa (45′)

Homem do Jogo: Bruno Figueiredo (Amora)

Partilhe este artigo

Artigos Populares

Newsletter

Fica mais perto de nós

Coloca o teu email abaixo e assina a newsletter para não perderes nada do Amora FC - Futebol, SAD

Minimum 4 characters