Amora vence o FC Oliv. Hospital

A equipa principal da Amora FC – Futebol SAD regressou às vitórias no passado sábado contra o FC Oliv. Hospital, naquela que foi a 3ª jornada da Série 2 da Fase de Manutenção da Liga 3, o placar final fixou-se nos 2-0, o que garantiu uma lufada de ar fresco à equipa Amorense ao escapar da zona de despromoção.

Demonstrando uma determinação inabalável em livrar-se da zona de despromoção, que havia herdado do 1º Dezembro, o Amora procurou assumir o controlo da partida, ameaçando desde cedo a baliza defendida por Kadú. Contudo foi apenas nos momentos finais da primeira parte que Bénito proporcionou à equipa da casa a vantagem merecida – uma excelente incursão de Ebah pelo flanco direito encontrou Béchou nas costas da defesa, que, posicionado junto à linha de fundo, cruzou rasteiro para um remate indefensável.

Dado o inicio da segunda parte, a equipa visitante comete uma falta sobre João Oliveira que trava um ataque prometedor, e que acaba por originar uma grande penalidade, que o próprio João Oliveira se encarregou de converter aos 66 minutos, com um remate colocado com o pé esquerdo para o lado oposto ao do guarda-redes.

Este foi o sétimo encontro entre o Amora FC e o FC Oliv. Hospital, com o Amora agora aumentando para 4-2 a vantagem em vitórias sobre este adversário, embora esta tenha sido apenas a segunda vitória em casa.

FICHA DE JOGO

AMORA FC 2-0 FC OLIV. HOSPITAL (1-0 ao intervalo)

3ª jornada – Série 2 Fase de Manutenção

Estádio da Medideira

Árbitro: João Malheiro Pinto
Assistentes: Emanuel Henriques e Pedro Pinto
Quarto árbitro: Ricardo Bogas

AMORA FC: Rúben Rendeiro; João Sousa (cap) (Filipe Maio, 46’), João Oliveira (Mboulou Junior, 73’), Ebah, Duarte Maneta (Gonçalo Tavares, 85’), Filipe Marques, Vasco Sousa, Pedro Marques, Batalha, Bénito (Tony, 67’), Youcef Béchou (Azi, 85’).
Suplentes não utilizados: Cléber Santana, Toro, Miguel Silva e Sidnei Jr.
Treinador: Pedro Paiva
Disciplina: cartão amarelo a Filipe Maio (80’) e Duarte Maneta (83’). 

FC OLIV. HOSPITAL: Kadu; Fornari (Rivaldo, 68’), Afonso, Koby (Flávio, 76’); Isabelinha, Paulo Grilo, Valter (Edson, 56’), Nassur (João Ferreira, 76’), Romário (cap), Diogo Ribeiro e Chagas (Mairlon, 68’).
Suplentes não utilizados: Lucas Fernandes, Nascimento, Lucas Lima e Brás.
Treinador: Pedro Machado
Disciplina: cartão amarelo a Fornari (53’)

Golos: 1-0, Bénito (45’); 2-0, João Oliveira (66’, gp)
Homem do jogo: Bénito (Amora FC)

Partilhe este artigo

Artigos Populares

Newsletter

Fica mais perto de nós

Coloca o teu email abaixo e assina a newsletter para não perderes nada do Amora FC - Futebol, SAD

Minimum 4 characters