O treinador dos Sub 19, Luís Branca, anteviu a partida frente ao Portimonense
Os Sub 19 da Amora FC SAD deslocam-se este sábado a Portimão para a 18ª e última jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
Segundo Luís Branca, treinador dos Sub 19, foi “uma semana que iniciou depois de uma vitória no último minuto do jogo contra o Seixal e que, obviamente, deu uma motivação extra aos jogadores para preparar esta última jornada contra o Portimonense. Ficamos com a sensação que, por aquilo que fizemos durante os 90min, podíamos ter saído com um resultado mais dilatado contra o Seixal, o que também nos dá bons indicadores para o próximo jogo. Dentro disto, foi uma semana de trabalhos que nos permitiu preparar da melhor forma possível a deslocação a Portimão.”
Relativamente à partida, “sabemos que vamos encontrar uma equipa muito organizada defensivamente, com uma variabilidade tática dentro do próprio sistema muito grande, sendo que podem defender com uma linha de 4 e por vezes com 5. O facto de serem uma equipa pressionante também tem causado muitas dificuldades aos adversários. Ofensivamente têm muita capacidade de sair em transição rápida com os 3 avançados, ligar longo e procurar espaços em último terço. No entanto, o nosso foco está naquilo que é o nosso processo, as nossas ideias mas, acima de tudo, em conseguir os 3 pontos no jogo de sábado, permitindo-nos subir lugares da tabela e acabar o campeonato da mesma forma que começámos, com uma vitória.
Aproveitar ainda para agradecer, em nome do staff e dos atletas, a todos os sócios e adeptos do Amora, que se deslocaram ao Serrado no último jogo para nos apoiar.”
O jogo tem início marcado para as 15h, no Centro de Formação Major David Neto.