EMPATE JUSTO

Encontro da 8ª Jornada da Liga 3 Placard, entre o Amora FC e a Académica de Coimbra realizado no passado domingo, pelas 15:00 no Estádio da Medideira, ditou a divisão de pontos, após os 90 minutos de jogo com o resultado final fixado em 3-3.


Jogo marcado pela estreia do mister Nuno Presume em jogos oficiais pelo Amora FC, já demostrou um Amora diferente, mais determinado, pressionante, com vontade de ultrapassar a má sequência de três derrotas consequetivas e de subir na tabela classificativa que até ao momento do jogo se encontrava na nona posição.

No caso da Académica de Coimbra OAF, embalada pelo bom momento, entrou em jogo para afirmar a sua posição.

Aos 14 minutos de jogo, o marcador foi inaugurado pela equipa visitante através de Cuba que aproveitou uma hesitação do guarda-redes para adiantar-se no marcador (0-1).

A resposta por parte do Amora FC não tardou muito em chegar aos 19 minutos, Ednilson Furtado, faz o empate (1-1).


Minutos depois aos 24 minutos João Oliveira estreia-se a marcar na nova temporada e o resultado da vantagem para o Amora FC (2-1).

Quase a chegar ao intervalo Cuba bisa na partida e restabelece novamente o empate (2-2).

Na segunda parte do encontro, a intensidade de jogo diminuiu e houve mais contenção por ambas as equipas.

Aos 81 minutos de jogo , Académica de Coimbra consegue adiantar-se no marcador por Nuno Pereira (2-3).

Quando se pensava que a derrota seria o desfecho final eis que Gustavo Barros aos 90+3 minutos que tinha acabado de entrar aproveita uma sobra má área e o resultado final fixou-se em (3-3).

Onze do Amora FC: Diego Riechelmann, Renzo, Wendel, Tiago Duque, Fábio Pala, Hélio Cruz, Caio Ribas, Mauro Antunes, Ednilson Furtado, João Oliveira, Dino Semedo

Onze do Académica OAF: Carlos Alves, Edson Farias, Guilherme Silva, Ricardo Teixeira, Kaká, António Montez, Marcos Paulo, Leandro Silva, Nuno Barbosa, Cuba, Rodrigo Cascavel

#SerAmora💙

Texto: Redação
Fotográfia: Rodrigo Falé

Partilhe este artigo

Artigos Populares