Num desafio disputado mas com poucas oportunidades de golo, a deslocação ao Bonfim resultou em empate.
A equipa principal do Amora FC foi ao Estádio do Bonfim disputar mais uma jornada da Liga 3, frenet ao Vitória FC, que terminou com um 0-0 no marcador. A primeira ocasião surgiu, aos 24 minutos, num grande remate de fora da área de Lourenço, que foi superiormente defendido para a barra pelo guardião Luís Ribeiro.
O Amora respondeu com dois remates de Caleb e Nuno Pereira, desviados para fora pela defensiva sadina. Aos 39 minutos, o Vitória FC ficou reduzido a dez elementos por expulsão de Camará, o que, consequentemente, alterou a dinâmica do jogo.
Na segunda parte, em superioridade numérica, os amorenses entraram decididos a resolver o encontro, mas apenas por duas vezes conseguiram incomodar a defesa contrária.
Aos 56 minutos, Joca, após cruzamento de Joel Monteiro, disparou para defesa de Leonardo e, dois minutos depois, foi a vez de Diogo Martins colocar à prova o guarda-redes setubalense.
Os grandes lances para abrir o marcador acabaram por pertencer à equipa da casa, quando conseguiu sair rápido para o ataque. Aos 64 minutos, assistido por Gabriel Lima, Varela não conseguiu ultrapassar Luís Ribeiro e, aos 71 minutos, Gabriel Lima, aproveitando uma falha de Jefferson Santos, isolou-se, mas atirou a bola ao lado da baliza, desperdiçando assim a grande ocasião do encontro.
Com este empate, o Amora continua na liderança com 20 pontos e o Vitória está no nono lugar com 12.
Confere os resultados e a classificação geral.