Goleada e recorde na liga 3

A equipa principal do Amora FC recebeu e venceu o Moncarapachense por 6-0, na maior vitória registada da competição

O Amora bateu este sábado, no Estádio da Medideira, o Moncarapacahense por 6-0, em partida da 10.ª jornada da Liga 3. 

A partida foi sempre controlada e dominada pela equipa da casa e os visitantes só resistiram até à meia hora de jogo. Depois de algumas tentativas não concretizadas, o primeiro golo surgiu na sequência de um pontapé de canto apontado por Joca, ao qual Guilherme Magalhães, de cabeça e sem oposição, respondeu da melhor forma. Até ao intervalo, o Amora podia ter dilatado a vantagem, mas David Dinamite, isolado, e Joca, que rematou ao poste, não conseguiram marcar.

No segundo tempo, os líderes da Série B construíram uma vitória robusta e fizeram cinco golos sem resposta do adversário que viajou do Algarve. Aos 56 minutos, José Mário, assistido por Joca, finalizou para o 2-0, logo de seguida, Nuno Pereira cabeceou para o terceiro golo, depois de um cruzamento de Joel Monteiro e, aos 66 minutos, Jefferson Santos concluiu uma jogada entre Joca e Tiago Duque e fez o quarto tento. Aos 79 minutos, Caleb transformou uma grande penalidade (5-0) cometida por Calderon e, três minutos depois, o recém entrado Tiago Rodrigues, desviou na perfeição um cruzamento da direita e fechou a contagem do encontro.

Com este triunfo, o Amora segue na frente da classificação com 19 pontos e o Moncarapachense continua na décima posição com 9.

Joca contribuiu muito para a goleada e foi nomeado pela Liga 3 como “Homem do Jogo”

Joca viu recompensado o seu esforço frente ao Moncarapachense através da distinição como melhor jogador em campo.

O extremo dos amorenses foi o grande destaque do jogo ao participar em três golos do triunfo.

Partilhe este artigo

Artigos Populares

Newsletter

Fica mais perto de nós

Coloca o teu email abaixo e assina a newsletter para não perderes nada do Amora FC - Futebol, SAD

Minimum 4 characters