Lusitano de Évora Superior

“Os primeiros 15 a 20 minutos da segunda parte ditaram a derrota”

Encontro entre o Lusitano de Évora e o Amora FC, realizado no passado domingo pelas 15:00 no Campo Estrela, jogo a contar para a 7ª Jornada da Liga3 Placard, acabou por ditar mais derrota para a Equipa do mister Miguel Valença.

Aos 17 minutos de jogo Joaquim Marques inaugura o marcador para o Amora FC, jogada que começa no corredor lateral esquerdo onde Dino Semedo cruza para a meia lua para Filipe Marques que faz uma assistência para Joaquim marques rematar para dentro das redes do Lusitano de Évora. O jogo manteve-se 0-1 até ao intervalo.

Na segunda parte aos 60 minutos Isnaba Graça faz o empate para o Lusitano de Évora após uma assistência de Martim Águas num canto.

Ao minuto 67 Sele Davou falha um penalti e o resultado continuava 1-1.

Ao minuto 78 o Lusitano de Évora faz o 2-1 num lance que começa num cruzamento milimetrico feito por Almara para dentro da área e Martim Águas cabeceia para dentro das redes.

Martim Águas acaba por bisar na partida já nos descontos, aos 90+4 minutos, fechando a contagem em 3-1 num remate colocado após uma jogada individual.

Onze do Lusit. Évora: Duarte Martins, Eurichano Setila, Cassiano, Tiago Palancha, João Pinto, Botché Candé, Tiago Baptista, Martim Águas, Sele Davou, Isnaba Graça, Franco Almara

Onze do Amora FC: Iuri Miguel, Joaquim Marques, Miguel Lopes, Tiago Correia, Fábio Pala, Hélio Cruz, Filipe Marques, Mauro Antunes, Edney Ribeiro, João Oliveira, Dino Semedo

Texto: Redação Fotografia: Rodrigo Falé

Partilhe este artigo

Artigos Populares