A Amora FC – Futebol, SAD e Joca chegaram a acordo para o término da relação profissional, por mútuo acordo
Queridos Amorenses,
Hoje, chega o momento de nos despedirmos. Durante mais de 15 anos, tive a honra de vestir a camisola do Amora FC. Aqui, cresci como homem, conquistei sonhos e formei laços eternos com cada um de vocês. Amora é a minha família e a minha cidade. Cada abraço, aplauso e grito de incentivo moldaram quem eu sou hoje.
Não é fácil dizer adeus, mas a vida é feita de desafios e de novos horizontes que se apresentam todos os dias diante de nós, e nesse sentido chegou o momento em que preciso seguir em frente, explorar novos caminhos e procurar novas oportunidades, no entanto saibam que o meu coração permanecerá sempre aqui no Amora FC.
Levarei comigo cada instante vivido neste clube, cada vitória e derrota, e todos os ensinamentos. Os valores e a paixão que encontrei aqui irão sempre me acompanhar. O Amora FC será sempre minha casa.
Agradeço a todos os companheiros de equipa, treinadores, dirigentes e funcionários do clube. Vocês foram a minha segunda família, os meus pilares de apoio e motivação. Agradeço também aos adeptos, que são a alma e o coração do Amora FC, MUITO OBRIGADO.
Por fim, peço que continuem a apoiar este clube maravilhoso que é o nosso Amora, acreditem , pois o futuro prevê-se risonho.
A meu pedido, façam ecoar o grito da bancada e encham o estádio de amor e paixão, e continuem a escrever a história do Amora FC com dedicação e orgulho, pois vocês são o verdadeiro coração deste clube.
Levo comigo o carinho e a gratidão por cada momento partilhado. Sou grato por ter feito parte desta jornada extraordinária.
Amora FC, Amorenses, eternamente no meu coração.
Com carinho,
Joca