O adversário mudou mas o resultado foi o mesmo

Mais um jogo com alta eficácia ofensiva deu a 14ª vitória à equipa Amorense.

Apesar de ter sido o Moncarapachense a primeira equipa a mostrar sinais de perigo, foi mesmo o Amora quem inaugurou o marcador, através de uma resposta de Paulo Marcelo ao cruzamento de João Lucas, logo aos 7′ minutos de jogo.

Passados 10 minutos de jogo, após um corte da defensiva Moncarapachanse, Denis Rodríguez aparece à entrada da área e dispara o esférico para o fundo das redes da baliza com um remate certeiro.

O Moncarapachense não se rendeu a este resultado e, não procura do golo, acabou por consegui-lo, reduzindo a vantagem para 1-2.

Aos 38′ minutos, é assinalada mão na bola por parte da equipa algarvia – penalidade cujo Paulo Marcelo não hesitou em converter, marcando o seu segundo golo na partida, 10º no campeonato.

Pouco depois, nova decisão de castigo máximo mas, desta feita, a favor do Moncarapachense, que levou o resultado para intervalo a 2-3.

A segunda parte ficou marcada por oportunidades de ambas as equipas, sendo que a mais determinante surgiu dos pés de Joca. Num dos seus movimentos clássicos, remata cruzado e rasteiro para estabelecer o resultado final: 2-4 para a equipa visitante.

Partilhe este artigo

Artigos Populares

Newsletter

Fica mais perto de nós

Coloca o teu email abaixo e assina a newsletter para não perderes nada do Amora FC - Futebol, SAD

Minimum 4 characters