Primeira fase fechada com chave de ouro

Mesmo a jogar com menos um, a equipa Amorense superiorizou-se ao Vitória e conquistou os 3 pontos.

Arrancámos a manhã de #PuroFutebol com um confronto entre os dois emblemas da margem sul do Rio Tejo: Amora FC e Vitória FC.

Na jornada final da primeira fase, os adeptos presentes no Estádio assistiram a uma partida equilibrada, com oportunidades para ambas as equipas, sendo que, na primeira parte, o Vitória manteve mais posse-de-bola e o Amora se mostrou mais ofensivo.

Aos 63′ minutos, o Amora acabou por ficar reduzido a 10 unidades por amostragem do segundo cartão amarelo e previam-se dificuldades para aquilo que restava do encontro.

No entanto, após canto batido por Diogo Martins, Murillo ascendeu perante os adversários e atirou para o fundo das redes. Estava feito o 1-0.

Poucos minutos depois, sem dar tempo ao adversário para responder, César Sousa recuperou a bola no meio-campo defensivo, disparou Lessinho em contra-ataque que usa um passe de trivela tirado ao pormenor para encontrar Diogo Martins. Este atira para defesa incompleta de Mika e João Oliveira aparece para selar o encontro. 2-0 no Estádio da Medideira, a primeira vitória do Amora na sua casa original, no derby de distrito.

Partilhe este artigo

Artigos Populares

Newsletter

Fica mais perto de nós

Coloca o teu email abaixo e assina a newsletter para não perderes nada do Amora FC - Futebol, SAD

Minimum 4 characters