Depois de estar a perder por 2 bolas a zero, a equipa
Amorense deu a volta ao resultado e subiu ao topo da Liga 3.
A 20ª jornada da Série B da Liga 3 prometia ser entusiasmante. A equipa da casa, com a fase de subida já garantida, recebia o Caldas Sport Clube, que está ainda na luta para o mesmo objetivo.
Com a Medideira bem composta e uma tarde solarenga, o Caldas foi quem criou mais perigo no início da partida, chegando à vantagem após já ter ameaçado com uma bola à trave.
Lucas Villela, autor do primeiro golo, bisou na partida e, no espaço de 5 minutos, o Caldas estava na vantagem por duas bolas a zero.
No entanto, a equipa Amorense nunca desistiu de disputar a partida e, momentos antes do intervalo, Dénis Rodríguez assinou o seu primeiro golo na Liga 3 e reduziu a vantagem.
A história da segunda parte mostrou duas equipas com muita vontade de vencer o jogo mas foi o Amora quem levou a melhor.
Pouco depois das equipas regressarem ao relvado, Tiago Duque, capitão do Amora, trouxe novamente a igualdade ao marcador na sequência de um pontapé de canto.
Já se previa o final da partida quando, aos 86′, Paulo Marcelo, lançado na partida por João Pereira, desfez a igualdade para grande euforia dos adeptos Amorenses.
Ainda antes do apito final, num contra-ataque rápido, Nuno Pereira deixou o estádio ao rubro com um golo espetacular.