
O encontro da 9ª Jornada da Liga3 Placard, opôs frente a frente o SC Covilhã e o Amora FC, pelas 15h00 no Estádio Municipal José dos Santos Pinto.

O Amora FC começou desde cedo a tentar impor ritmo de jogos, porem sem eficácia no que dita as finalizações, por sua vez o SC Covilhã equilibrava as operações e com dois remates a baliza quase resultaram nos primeiros golos da partida.

No inicio da segunda parte o marcador é inaugurado pelo Amora FC , Dino Semedo ao minuto 49 finaliza com sucesso uma jogada vinda de um contra-ataque iniciada por Ednilson Furtado.

No que dita a resposta ao golo, por parte do SC Covilhã, este foi ineficaz para conseguir alcançar o empate na partida.

Ao minuto 90, Mauro Antunes amplia a vantagem para o Amora FC fixando assim o resultado final em 0-2, e eis a primeira vitória do mister Nuno Presume no comando técnico do Amora FC.

Onze do SC Covilhã: Gustavo Galil, Cândido Santos, Alison Calegari, Gonçalo Loureiro, Edu Silva, Rodrigo Ferreira, Mica Silva, Ângelo Barbosa, Filipe Garcia, André Liberal, Cheikh Niang
Onze do Amora FC: Diego Riechelmann, Renzo, Tiago Duque, Wendel, Fábio Pala, Hélio Cruz, Caio Ribas, Mauro Antunes, Ednilson Furtado, João Oliveira, Dino Semed
Texto: Redação
Fotografia: Rodrigo Falé