Nesta manhã de domingo, o Amora FC deslocou-se até às Caldas da Rainha para defrontar o clube local, na tentativa de conseguir com que o Caldas SC saboreasse a sua primeira derrota nesta edição da Liga 3.
Numa partida bem disputada, o Amora FC chegou à vantagem logo nos primeiros minutos por intermédio de Nuno Pereira (7’) após assistência de Joel Monteiro.
Ao longo do jogo, existiram boas oportunidades para ambas as equipas que acabaram por não resultar em golo. As mais evidentes foram da autoria de Zé Mário, um remate de primeira defendido por Luís Paulo e um lance que chegou mesmo a dar golo mas foi anulado por toque ilegal com o braço.
O Caldas, embora com menos dois jogadores, esteve perto de chegar ao empate no último minuto mas uma defesa extraordinária de Luís Ribeiro segurou os 3 pontos para o Amora FC.
No final do encontro, o Zé Mário foi distinguido com o prémio de Homem do Jogo.
Com este resultado, a equipa amorense igualou o número de pontos do Caldas, subindo ao primeiro lugar da tabela classificativa, numa liderança partilhada com o clube do distrito de Leiria e com o Belenenses, que venceu o Moncarapachense por 0-2.